Compartilhar

Palestrantes internacionais são destaques do Adtech&Data

Palestrantes internacionais são destaques do Adtech&Data

Promovido pelo IAB Brasil, evento abordará boas práticas, compliance e governança no uso de dados e a evolução nos modelos de digitais 

Para discutir a evolução do mercado, apontar tendências e apresentar casos bem-sucedidos da aplicação de boas práticas da publicidade digital, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promove, no dia 27 deste mês, o Adtech&Data 2019, maior evento de convergência de tecnologia e publicidade do Brasil.

Em sua sétima edição, o evento deste ano trará um olhar para o movimento de maior controle das empresas sobre as estratégias de transformação digital, e como as estruturas de mídia digital estão se adaptando a este cenário, que é impulsionado pela entrada em vigor das leis de proteção de dados, buscas por rápida tomada de decisão, e maior integração entre os atores desse ecossistema, algo em constante transformação no Brasil e no mundo.

Como desenvolver e aplicar estratégias data-driven, operações in-house, o uso da tecnologia como suporte estrutural nesse novo contexto, e a governança de projetos de LGPD nas empresas serão os principais temas apresentados no evento.

“Em nosso papel de apontar tendências, incentivar boas práticas e fomentar o setor, procuramos trazer para esta edição do Adtech&Data, a discussão sobre como todos os players do mercado estão se estruturando e entregando estratégias cada vez mais sofisticadas para atender às necessidades dos anunciantes”, explica Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.

Destaques em suas áreas de atuação, os palestrantes trarão importantes contribuições a partir de visões globais já estabelecidas em outros países, que podem ajudar as empresas brasileiras com os desafios que o uso dos dados, novas tecnologias e as questões de privacidade impõem ao ecossistema digital.

Benjamin Dick, Director of Product – Data do IAB US Tech Lab, apresentará as principais frentes de engajamento global da entidade em busca de maior transparência e efetividade na mensuração e uso de dados na publicidade digital, por meio de tecnologia e padrões desenvolvidos pelo Techlab.

Rachel Zalta, Global Research & Insights Lead da Taboola, mostrará por meio de experimentos psicológicos, o uso de dados e insights criativos como o estado mental do consumidor se relaciona diretamente com o impacto da mensagem de marca em campanhas de vídeo.

Na palestra “Spectrum of control”, Pete Kim, CEO e Co-fundador da MightyHive, falará sobre os principais modelos de in-house para anunciantes que querem exercer maior controle sobre suas transformações digitais.

Em sua apresentação, a CEO Global da Cadreon, Erica Schmidt, trará uma visão sobre como garantir efetividade no uso de dados na publicidade digital num cenário pós-leis de privacidade.

Jérôme Cochet, Global Managing Director da Dunnhumby, apresentará de forma prática, a partir do caso de sucesso do varejista Tesco, como as marcas podem aprofundar o relacionamento com clientes fiéis por meio de estratégias “Customer-First”

Mais detalhes sobre a agenda do Adtech&Data 2019 e informações sobre inscrições podem ser obtidas nesta página.

Serviço:
O quê AdTech&Data 2019
Quando 27 de agosto de 2018, a partir da 8h30
Onde Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. 

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Caio Ramos – [email protected]

Nando Rodrigues – [email protected]

Giovanna Picillo

Fone (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES