Compartilhar
Brand Disruption Brasil 2022

Neste relatório, você terá um vislumbre do atual panorama do setor da publicidade digital no país, com foco especialmente nas inovações tecnológicas e de estratégias publicitárias que estão transformando os negócios em todas as pontas. Como oferecer a melhor experiência para o consumidor neste novo cenário de hiperconexão? Para onde mirar o planejamento para o futuro? Essas são algumas das perguntas que o Brand Disruption Brasil 2022, em sua primeira edição, se propõe a encontrar caminhos para responder.

Entre os temas que abordados neste material, estão: as transformações no varejo impactadas pela ascensão do e-commerce; experiências de marca explorando ambientes no metaverso; estratégias de plataformas de vídeo digital em campanhas sensoriais para além do on-line; mudanças impulsionadas pelo mercado de finanças; a importância de gerar experiências únicas que criem um sentimento de proximidade em um período pós-pandemia; e o engajamento crescente do consumidor com causas de impactos sociais e ambientais.

Acesse o estudo na íntegra.