Compartilhar
Pesquisa Digital Adspend 2019

A Pesquisa Digital AdSpend 2019 tem como principal objetivo oferecer uma visão estratégica dos investimentos em mídias digitais no país: seu valor total, composição, quebras e tendências.

É publicada anualmente pelo IAB Brasil (IAB) desde 2014 e pela primeira vez, foi conduzida pela PricewaterhouseCoopers Tecnologia da Informação Ltda. (“ PwC ”) em parceria com a Ilumeo Assessoria em Marketing e Comunicação Ltda Ilumeo.

Sob a gestão da PwC, o AdSpend 2019 traz uma metodologia diferente daquela utilizada em edições anteriores. Para o relatório atual, foram utilizados dados e informações relatadas diretamente pelos respondentes para a PwC e IIumeo.

O s trabalhos foram conduzidos pela PwC, em nome do IAB Brasil, e de forma independentemente. A PwC não auditou as informações recebidas e nem está fornecendo opinião ou outra forma de garantia/asseguração com respeito às informações coletadas. Somente resultados agregados são publicados e informações individuais das empresas são tratadas em estrita confidencialidade pela PwC e a Ilumeo.