Compartilhar

IAB State of Data 2021: Análise Quantitativa sobre o Mercado Norte-americano

IAB State of Data 2021: Análise Quantitativa sobre o Mercado Norte-americano

O fim iminente dos cookies e identificadores de terceiros já vem promovendo diversas transformações na maneira como fazemos publicidade digital. Mas será que estamos, de fato, preparados para essa nova fase – que traz protagonismo às leis de privacidade e políticas que priorizam a segurança e a transparência no
uso de dados?

Realizada em abril pelo IAB US e agora traduzida para a Língua Portuguesa pelo IAB Brasil, a pesquisa State of Data 2021: Análise Quantitativa sobre o Mercado Norte-Americano tem como objetivo entender qual a percepção de mais de 200 empresas líderes de dados diante de tamanhas mudanças e o nível de entendimento delas sobre os desafios lançados, uma vez que o impacto será sentido também no orçamento. Ao afetar as estruturas de toda a nossa indústria, buscamos oferecer informação e incentivar a participação de nossos associados na discussão como agentes ativos nas tomadas de decisão. Acesse já o estudo completo!

REALIZAR O DOWNLOAD DO DOCUMENTO