Compartilhar
Insights Digital AdSpend no IAB NEXT – dia 1

Em uma parceria inédita e metodologia aperfeiçoada, o Digital AdSpend 2020/2021 foi realizado pelo IAB Brasil junto à Kantar IBOPE Media. O objetivo da pesquisa é trazer um panorama detalhado do atual cenário de investimentos na publicidade digital, os hábitos de consumo e tendências para o futuro – isso, é claro, levando em consideração que os períodos analisados tiveram o impacto de uma pandemia global, cenário que acelerou consideravelmente o processo de transformação digital.

Uma pequena parte dos dados do relatório foram divulgados no primeiro dia de evento do IAB Next 2021, apresentando números positivos para o setor. Entre eles, o registro de que, no ano de 2020, os investimentos em publicidade digital atingiram um patamar histórico: R$ 23,7 bilhões.

Clique aqui e confira os dados divulgados até agora

Nos próximos dias de evento do IAB Next, novas informações do Digital AdSpend 2020/2021 serão compartilhadas com o público. Para garantir a sua participação, inscreva-se aqui.

*Relatório completo em outubro de 2021.