Compartilhar
Insights Digital AdSpend no IAB NEXT – dia 3

No terceiro dia do IAB Next, o IAB Brasil e a Kantar IBOPE Media revelam uma parte dos dados coletados pela pesquisa Digital AdSpend 2020/2021 – relatório que traz um panorama geral sobre o mercado da publicidade digital, seus principais investimentos e formatos utilizados.

Desta vez, destacamos a receita movimentada em anúncios em vídeo digital: de acordo com as informações divulgadas, a categoria atingiu a marca histórica de R$ 8 bilhões. Dentro deste contexto, a pesquisa aponta ainda para os segmentos que lideraram a atividade no setor. São eles: serviços (33%); comércio (13%); telecomunicações (10%); financeiro (7%); e eletrônicos (6%).

Clique aqui e confira os dados divulgados até agora

Nos próximos dias de evento do IAB Next, novas informações do Digital AdSpend 2020/2021 serão compartilhadas com o público. Para garantir a sua participação, inscreva-se aqui.

*Relatório completo em outubro de 2021.