Compartilhar
Panorama DOOH 2025

A pesquisa Panorama DOOH 2025, desenvolvida pelo IAB Brasil em parceria com a Galaxies, é o primeiro estudo dedicado exclusivamente ao Digital Out-of-Home (DOOH) no Brasil. Ela oferece uma visão estratégica e inédita sobre como o mercado está utilizando o DOOH e o DOOH programático, além de mapear os principais desafios, oportunidades e tendências para os próximos anos. O estudo revela que 71% dos respondentes pretendem aumentar seus investimentos no canal nos próximos meses, sinalizando um cenário otimista e promissor para o futuro da mídia digital fora de casa.

Com base em respostas de mais de 130 profissionais do setor, o relatório explora temas fundamentais para o amadurecimento do ecossistema, como: adoção do DOOH programático, integração omnichannel com mídias digitais e tradicionais, capacitação técnica e padronização do mercado, principais barreiras operacionais, como mensuração, custos e inventário, objetivos de marca mais comuns (como awareness e presença urbana), modelos de compra programática e critérios de escolha e a importância crescente da inovação tecnológica e uso de dados em tempo real