Compartilhar

#29 Mesa-Redonda | TV Conectada: um Manual Prático para os Profissionais de Marketing

#29 Mesa-Redonda | TV Conectada: um Manual Prático para os Profissionais de Marketing

Cada vez mais a TV Conectada tem ganhado espaço na rotina dos consumidores – especialmente durante o período de isolamento social, nesta pandemia. De acordo com o Digital AdSpend 2020/2021, em 2020 a receita movimentada por anúncios em Vídeo Digital atingiu a marca histórica de 8,6 bilhões de reais.

Para debater o assunto, convidamos grandes especialistas para compor o painel deste episódio: Luiz Camargo, Strategic Partnerships Lead, Media & Entertainment no Google Brasil; Carolina Aver, que é Media Planning Manager na Coca-Cola; e Erika Cabral, Managing Director na Initiative Mediabrands. A mediação fica por conta de Leonardo Naressi, que é professor do IAB Brasil, Co-CEO e CIO da DP6.

Esse debate aconteceu originalmente no terceiro dia do IAB NEXT 2021. Você encontra o evento na íntegra na página oficial: https://iab.mediastream.com.br/

Patrocinado por: Pluto TV.