Compartilhar

Artigo Narrado: Uso de Dados na Era Pós Third-Party Cookies

Artigo Narrado: Uso de Dados na Era Pós Third-Party Cookies

O fim dos cookies de terceiros está fazendo com que mudanças significativas ocorram nas mais diversas áreas do mercado da publicidade digital. Sem os dados de terceiros, fica claro que o setor precisa se adaptar às novas estratégias centradas na transparência e na privacidade do usuário.

Neste episódio da série Artigo Narrado, Emmanuel Martins (Head de Bizdev da Tail) e Mônica Fukumoto (Business Analytics Manager na DP6) – respectivamente, presidente e vice-presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil – apontam para uma adequação de todo o nosso ecossistema à realidade pós-cookies e ressaltam a importância de estratégias de dados first-party (dados captados de plataformas próprias).

Esse e outros conteúdos sobre o fim dos cookies de terceiros estão disponíveis aqui em nosso site, em uma página dedicada exclusivamente ao tema. Acesse: materiais.iabbrasil.com.br/fim-dos-cookies