Compartilhar

#03 Especial IAB NEXT: Dados e Maturidade Digital

#03 Especial IAB NEXT: Dados e Maturidade Digital

Como será o futuro da publicidade digital sem cookies? Na busca pelo equilíbrio entre personalização, privacidade e a experiência dos usuários, convidamos um time de peso para debater o assunto. Veja o que rolou no terceiro dia do IAB Next 2020 – evento digital que reuniu grandes profissionais do mercado para falar sobre Dados e Maturidade Digital.

Neste episódio, você encontra um resumo da palestra da Townsend Feehan – CEO do IAB Europe – e do bate-papo dela com Sean Downey – VP de Media Platforms do Google – e Cris Camargo, CEO do IAB Brasil. Na sequência, um pouco do que foi discutido no painel dos especialistas, que contou com as participações de Ian Black, da agência New Vegas; Denis Onishi, da FCA; Leonardo Naressi, da DP6; e mediação de Denys Fehr da Just a Little Data.

Quer conferir na íntegra? É só correr para o nosso canal do Youtube.

Sobre o IAB Next: Em um mundo cada vez mais conectado, o IAB Brasil foi buscar formas de continuar inspirando a indústria para além dos horizontes físicos. Assim nasceu o IAB Next, um evento que tem como principal objetivo reunir grandes nomes do mercado para falar e debater temas importantíssimos para o futuro da publicidade digital.