Compartilhar

Branding & Performance 2017 debate desafios da publicidade digital na construção de marca e performance

Branding & Performance 2017 debate desafios da publicidade digital na construção de marca e performance

Promovido pelo IAB Brasil, evento reunirá profissionais de agências, empresas de tecnologia e anunciantes compartilhando suas experiências sobre branded content, medições cross plataforma, publicidade assertiva e comunicação no futuro, entre outras.

São Paulo, 3 de abril de 2017 – O IAB Brasil promove no próximo dia 11 de abril, a partir das 9h, a conferência Branding & Performance. Durante o evento, que acontece em São Paulo, profissionais de agências, empresas de tecnologia e anunciantes irão discutir as principais tendências e desafios na construção de marca e performance.

A edição deste ano tem como mensagem principal a importância de sempre considerarmos os princípios da comunicação para o planejamento de qualquer plano de mídia. Apenas com o entendimento claro do público alvo, da jornada do consumidor, dos objetivos estratégicos da empresa/marca é que as novas tecnologias podem funcionar da melhor forma. Isso porque nenhuma tecnologia resolve ou entrega o resultado, sem que os “fundamentos e alicerces” estejam estabelecidos. Nesse sentido, o evento analisará o passado, presente e futuro da publicidade digital reforçando os conceitos básicos, nos preparando para o que vem pela frente.

A conferência contará com a presença de Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, e Cris Camargo, diretora executiva da entidade, e terá palestras com profissionais como Nizan Guanaes (DM9) e de representantes de empresas de destaque em seus respectivos mercados de atuação, como Adobe, Microsoft, UOL e Mindset. Também serão realizados painéis com representantes da F.biz, Tail, Accenture, Publi Easy, Sky, LG, Jüssi, Mercado Livre, Criteo, Moat, Kantar, Yahoo!, AlmapBBDO, Otimize, Nielsen e Tremor Video.

Entre os temas que serão discutidos, Rodrigo Flores (diretor de Conteúdo do UOL), Leonardo Sakamoto (jornalista e doutor em Ciência Política) e Igor Puga (diretor de Marketing do Santander) participarão do painel “Fake News x Brand Safety”. Ellen Kiss, head de Inovação do Itaú Unibanco, apresentará o case “Adobe e Itaú: Transformação do Marketing”. Já a gerente geral de SMB da Microsoft, Lynne Kyoslo, falará sobre “The future of search”, enquanto Daniela Dantas, head para Latam da WGSN Mindset apresenta a palestra “O futuro do consumo”.

No site do IAB Brasil (http://iabbrasil.net) é possível conferir a programação completa do “Branding & Performance” e realizar a inscrição.

Informações:

Evento: Branding & Performance
Data: 11 de abril
Horário: 09h às 18h30
Local: Teatro Cetip
Rua Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo

Credenciamento da imprensa:

Enviar e-mail para [email protected] , com nome do jornalista e dados do veículo, até 6 de abril.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos –[email protected]
Nando Rodrigues – [email protected]
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES

TAGS DO POST