Luciana Corrêa passa liderar as atividades de capacitação profissional da instituição
São Paulo, 18 de julho de 2018 – Desde o início do mês, a área de Educação do IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau conta com uma nova liderança. A publicitária Luciana Corrêa chega para reforçar a missão da entidade de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, ampliando as oportunidades de capacitação e de atualização de profissionais que atuam no ecossistema de publicidade digital.
A natureza peculiar do mercado de mídia interativa, em permanente e rápida evolução tecnológica, traz consigo a necessidade de profissionais que sejam capazes de lidar com aspectos que extrapolam os limites da comunicação tradicional. “Para assegurar boas práticas e permitir o desenvolvimento saudável desse setor, nós oferecemos uma ampla gama de oportunidades de atualização, tanto para o profissional que já está no mercado de trabalho, como para aquele que deseja ingressar na comunicação digital”, explica Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. A chegada de Luciana, acrescenta, tem o objetivo de nos ajudar a alcançar e impactar um número cada vez maior de profissionais, por meio do mapeamento de novos cursos, webinars e certificações.
Doutoranda em Administração na ESPM, Luciana é autora da pesquisa “Geração YouTube. Um mapeamento sobre o consumo e a produção infantil de vídeos para crianças de zero a 12 anos”. Em sua trajetória profissional, atuou em empresas como Insper, Sony Pictures, Walmart e Symantec, além da experiência como professora de Graduação e Pós-Graduação. “Experiência acadêmica e conhecimento digital podem representar aliados estratégicos importantes para a identificação de oportunidades, desenvolvimento de novas iniciativas e expansão da área de educação do IAB Brasil. Este é o meu desafio”, comenta Luciana.
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.
Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos – [email protected]
Nando Rodrigues – [email protected]
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br
VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES