Compartilhar

IAB Brasil tem nova gerente de educação

IAB Brasil tem nova gerente de educação

Luciana Corrêa passa liderar as atividades de capacitação profissional da instituição

São Paulo, 18 de julho de 2018 – Desde o início do mês, a área de Educação do IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau conta com uma nova liderança. A publicitária Luciana Corrêa chega para reforçar a missão da entidade de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, ampliando as oportunidades de capacitação e de atualização de profissionais que atuam no ecossistema de publicidade digital.

A natureza peculiar do mercado de mídia interativa, em permanente e rápida evolução tecnológica, traz consigo a necessidade de profissionais que sejam capazes de lidar com aspectos que extrapolam os limites da comunicação tradicional. “Para assegurar boas práticas e permitir o desenvolvimento saudável desse setor, nós oferecemos uma ampla gama de oportunidades de atualização, tanto para o profissional que já está no mercado de trabalho, como para aquele que deseja ingressar na comunicação digital”, explica Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. A chegada de Luciana, acrescenta, tem o objetivo de nos ajudar a alcançar e impactar um número cada vez maior de profissionais, por meio do mapeamento de novos cursos, webinars e certificações.

Doutoranda em Administração na ESPM, Luciana é autora da pesquisa “Geração YouTube. Um mapeamento sobre o consumo e a produção infantil de vídeos para crianças de zero a 12 anos”. Em sua trajetória profissional, atuou em empresas como Insper, Sony Pictures, Walmart e Symantec, além da experiência como professora de Graduação e Pós-Graduação. “Experiência acadêmica e conhecimento digital podem representar aliados estratégicos importantes para a identificação de oportunidades, desenvolvimento de novas iniciativas e expansão da área de educação do IAB Brasil. Este é o meu desafio”, comenta Luciana.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Caio Ramos – caio.ramos@gpcom.com.br

Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

Fone (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES