



ATRIBUIÇÃO DE CAMPANHAS
Este curso tem como objetivo apresentar e discutir a evolução da jornada do consumidor, os modelos de atribuição possíveis e suas diferenças, garantindo ao aluno uma real noção do impacto de cada estratégia de marketing utilizada e possibilitando a revisão de investimentos e ações. Você vai entender de forma prática como aplicar modelos de atribuição nas estratégias de marketing, conhecer as plataformas tecnológicas existentes e o que pode ser extraído delas.
Serão realizadas estudos de caso, analisando os aspectos práticos de cada case e consolidar seus conhecimentos adquiridos, por meio de conteúdos curados pelos professores e pelo comitê de métricas do IAB.
Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.
Professores

Co-fundador da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.

Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics há mais de 10 anos. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012.
Profissionais de mídia, BI, marketing digital, planejamento e data science que trabalham em empresas anunciantes, publishers ou agências.
Conhecimento avançado em métricas digitais e medição de campanhas.
- Entender de forma prática, como funcionam as plataformas de atribuição
- Colocar em prática os seus conhecimentos sobre atribuição, independente de ferramentas
- Entender a contribuição de cada canal da jornada do consumidor para o objetivo final
- Otimizar os resultados de acordo com a Jornada de decisão do consumidor.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
- O material do curso será disponibilizado ao término de todos os módulos;
- As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.
Módulos
- Avaliando o planejamento da mensuração com o objetivo de atribuição;
- Conceitos e Passo-a-passo.
- Project-based Learning: Construindo um plano de atribuição para diferentes jornadas.
- Atribuição Algoritmica;
- Modelos personalizados;
- Tecnologia e ferramentas para atribuição;
- Mobile Attribution;
- TV Attribution.
- Cross-Device;
- Cookieless;
- Workshop e Discussão
- Confira a nossa política de cancelamento;
- Política de Bolsas para cursos livres;
- Condições especiais para grupos! Fale com [email protected] e conheça nossos pacotes de capacitação.
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN