DIGITAL MARKETING
Professores
Luciana Burger é expert em Marketing Digital com larga experiência como executiva em grandes empresas multinacionais. Acompanhou o nascimento da indústria digital desde 1999, e vivenciou o amadurecimento deste mercado atuando na área comercial da Microsoft Advertising (MSN, Hotmail, Skype), no Terra Networks (Telefónica) como Diretora de Operações Globais e mais recentemente como Managing Director da Comscore Brasil. Com sólida formação acadêmica, desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 18 anos, e leciona em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) há 7 anos.
O objetivo do curso é capacitar o aluno a entender a evolução das mídias digitais, a importância atual destas mídias s no consumo de conteúdos e publicidade, as várias formas de acesso e o futuro da mídia digital.
Estudantes, profissionais que estão migrando do off para o on-line.
Você vai entender como funciona o ecossistema digital.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O material do curso será disponibilizado ao término dos dois módulos.
Módulos
- O que é marketing digital?
- Conceito
- Aplicação para pequenos anunciantes, grandes empresas de e-commerce
- Plataformas, veículos, marketplaces
- Marketing orgânico x pago (seach/ social/ portais de conteúdo/ canais proprietários/ site)
- O que é mídia Digital
- Formatos de mídia Digital – Display, Video, Search, Audio
- Características da mídia digital
- Devices/aparelhos onde ela acontece – Desktop, Mobile, Connected TV, OOH, Weareable, etc
- Tipo de plataforma – Social Media: plataformas, feed, publicidade paga, influenciadores
- Evolução dos veículos/players de media digital
- Conceituação de usuários digitais: reach, browser, apps, desktop , multiplataforma
- Histórico e consumo atual
- Web.1, Web.2, Web.3
- Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Metaverso
- Planejamento de mídia – On e off/ Digital não digital
- Hábitos de Consumo – Consumo de media digital ou consumo em geral?
- Estratégias de Marca – Quando e como usar o Digital?
- Canal proprietário – Falando de marcas ou publishers – conceitual (publishers, marcas e etc)
- Confira a nossa política de cancelamento;
- Política de Bolsas para cursos livres;
- Condições especiais para grupos! Fale com [email protected] e conheça nossos pacotes de capacitação.
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN