



DIGITAL MARKETING
O objetivo do curso é capacitar o aluno a entender a evolução das mídias digitais e, a importância atual da publicidade online no consumo de conteúdos e no comportamento dos usuários. Nesse treinamento serão apresentadas as várias formas de acesso e como o mercado se prepara para um futuro cada vez mais conectado e digital.
Serão abordados os conceitos mais básicos de mídia online e suas semelhanças e diferenças em comparação a mídia offline, e como se preparar para atender a esse mercado que integra diferentes plataformas, anunciantes e players.
Professores

Atualmente Client Partner na Uber Advertising desenvolvendo a adoção de soluções da plataforma junto ao mercado publicitário brasileiro, e com passagens importantes nas agências WPP Media Services, Fbiz, DM9 e Lew’Lara, além de passagem pela CVC, como anunciante. Entre os principais clientes e marcas atendidos estão Apple, Ambev, Claro, Elo, Honda, Johnson&Johnson, Mastercard, McDonald’s, Nissan, Samsung, Visa e Warner Media.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS e em Administração pela UFBA, atua no mercado publicitário desde 2015. Trabalhou com clientes de setores variados, como educação, transportes, varejo e público, em desafios de branding, consideração e performance. Atualmente, integra o time da Wunderman Thompson Brasil como Supervisora de Plataformas, planejando e executando estratégias de mídia online e offline para a Avon Brasil.
Estudantes, profissionais que estão migrando do off para o on-line.
Você vai entender como funciona o ecossistema digital.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O material do curso será disponibilizado ao término dos dois módulos.
Módulos
- O que é marketing digital?
- Conceito
- Aplicação para pequenos anunciantes, grandes empresas de e-commerce
- Plataformas, veículos, marketplaces
- Marketing orgânico x pago (seach/ social/ portais de conteúdo/ canais proprietários/ site)
- O que é mídia Digital
- Formatos de mídia Digital – Display, Video, Search, Audio
- Características da mídia digital
- Devices/aparelhos onde ela acontece – Desktop, Mobile, Connected TV, OOH, Weareable, etc
- Tipo de plataforma – Social Media: plataformas, feed, publicidade paga, influenciadores
- Evolução dos veículos/players de media digital
- Conceituação de usuários digitais: reach, browser, apps, desktop , multiplataforma
- Histórico e consumo atual
- Web.1, Web.2, Web.3
- Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Metaverso
- Planejamento de mídia – On e off/ Digital não digital
- Hábitos de Consumo – Consumo de media digital ou consumo em geral?
- Estratégias de Marca – Quando e como usar o Digital?
- Canal proprietário – Falando de marcas ou publishers – conceitual (publishers, marcas e etc)
- Confira a nossa política de cancelamento;
- Política de Bolsas para cursos livres;
- Condições especiais para grupos! Fale com [email protected] e conheça nossos pacotes de capacitação.
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN