DIGITAL MARKETING 2ª Edição | CURSO CONFIRMADO
Data
Data: 03 e 04 de julho | CURSO CONFIRMADO
Horário
Horário: 08h30 às 11h30
Local
Local: ON-LINE

DIGITAL MARKETING 2ª Edição | CURSO CONFIRMADO

Professores

Foto do(a) professor(a) Luciana Burger
Luciana Burger

Luciana Burger é expert em Marketing Digital com larga experiência como executiva em grandes empresas multinacionais. Acompanhou o nascimento da indústria digital desde 1999, e vivenciou o amadurecimento deste mercado atuando na área comercial da Microsoft Advertising (MSN, Hotmail, Skype), no Terra Networks (Telefónica) como Diretora de Operações Globais e mais recentemente como Managing Director da Comscore Brasil. Com sólida formação acadêmica, desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 18 anos, e leciona em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) há 7 anos.

OBJETIVO

O objetivo do curso é capacitar o aluno a entender a evolução das mídias digitais, a importância atual destas mídias s no consumo de conteúdos e publicidade, as várias formas de acesso e o futuro da mídia digital.

PÚBLICO

Estudantes, profissionais que estão migrando do off para o on-line.

AO TÉRMINO DO CURSO VOCÊ VAI

Você vai entender como funciona o ecossistema digital.

BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • O material do curso será disponibilizado ao término dos dois módulos.

Módulos

Módulo 1
  • O que é marketing digital?
  • Conceito
  • Aplicação para pequenos anunciantes, grandes empresas de e-commerce
  • Plataformas, veículos, marketplaces
  • Marketing orgânico x pago (seach/ social/ portais de conteúdo/ canais proprietários/ site)
Módulo 2
  • O que é mídia Digital
  • Formatos de mídia Digital – Display, Video, Search, Audio
  • Características da mídia digital
  • Devices/aparelhos onde ela acontece – Desktop, Mobile, Connected TV, OOH, Weareable, etc
  • Tipo de plataforma – Social Media: plataformas, feed, publicidade paga, influenciadores
Módulo 3
  • Evolução dos veículos/players de media digital
  • Conceituação de usuários digitais: reach, browser, apps, desktop , multiplataforma
  • Histórico e consumo atual
  • Web.1, Web.2, Web.3
  • Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Metaverso
Módulo 4
  • Planejamento de mídia – On e off/ Digital não digital
  • Hábitos de Consumo – Consumo de media digital ou consumo em geral?
  • Estratégias de Marca – Quando e como usar o Digital?
  • Canal proprietário – Falando de marcas ou publishers – conceitual (publishers, marcas e etc)
ON-LINE

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN