Compartilhar

Portfólio Atualizado de Formatos Padrão IAB

Portfólio Atualizado de Formatos Padrão IAB

O IAB Brasil apresenta o “Portfólio Atualizado de Formatos Padrão IAB“, resultado de trabalho realizado originalmente pelo Comitê de Flex Ads, do IAB Tech Lab, nos Estados Unidos.

O guia de padrões já amplamente conhecido e adotado pelo mercado de publicidade digital mundialmente agora traz especificações detalhadas de anúncios em display, native e novas experiências em conteúdo. Atentos à realidade de atual de consumo multitela, o material contempla orientações à propaganda responsiva, de forma que os anúncios possam se ajustar a diversos tamanhos de tela e de dispositivos, respeitando os princípios LEAN* de propaganda e estipulações de formatos orientados pelo Coalition for Better Ads**

Estas diretrizes são recomendações abrangentes sobre experiências com publicidade em diversos ambientes digitais, incluindo websites, aplicativos móveis, mídias sociais, experiências relacionadas a messaging, bem como novas práticas digitais, como realidade virtual e realidade aumentada.

*https://iabbrasil.com.br/o-que-e-adblocking-e-o-que-devemos-fazer-para-prevenir-estas-acoes/
**https://www.betterads.org/

REALIZAR O DOWNLOAD DO DOCUMENTO