TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOBenefícios da inteligência artificial no planejamento e entrega das campanhas publicitáriasAutor(a): Rafael Pallarés, Vice Presidente da Magnite LATAM
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOMetaverso para a publicidade – um olhar para além do hype!Este guia oferece uma introdução a esse cenário tecnológico e também orientações importantes para quem deseja explorar este universo em evolução. Autor(a): IAB Brasil
#41 MESA-REDONDA | Desafios e oportunidades do DOOHNeste episódio do IABCast, você ouve sobre tendências e boas práticas do Digital Out Of Home (DOOH), mídia programática, realidade aumentada e a utilização de inteligência artificial.
Transformação Digital: quais as tendências do marketing online que você precisa conhecerO artigo destaca tendências do marketing digital e explora estratégias, ressaltando a importância de compreender as diversas etapas do funil de vendas. Autor(a): Luiz Tanisho, Vice-Presidente Brasil na Rakuten Advertising
O papel da Inteligência Artificial na criação de conteúdo e os desafios para a mídia digitalO artigo aponta para transformações na criação publicitária com a utilização de IA. Autor(a): Bruno Bush, Diretor de Tecnologia, Mídia e Dados da Webedia Brasil
Monetização do conteúdo: como escolher o parceiro ideal?Neste artigo, descubra como os publishers podem enfrentar os desafios e impulsionar sua monetização no mercado de publicidade digital Autor(a): Giuliano Girondi, Head of Publisher Acquisition da MGID.
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOCenário de dados no Brasil: Data Clean Rooms e a adoção de tecnologias centradas na privacidadeO whitepaper aponta para as mudanças no uso de tecnologias de dados frente ao fim dos cookies e regulamentações de privacidade Autor(a): IAB Brasil
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOState of Data 2023Frente ao fim dos cookies de terceiros, a pesquisa aponta para a adoção de tecnologias centradas na privacidade e em especial no uso de Data Clean Rooms. Autor(a): IAB US (Tradução IAB Brasil)