Como seria a internet sem anúncios?Para compreender o comportamento dos usuários a este cenário hipotético, o IAB entrevistou os internautas da América Latina.
TEMÁTICAEstratégias de dados para o crescimento de marcasPesquisa traz insights para a construção de uma estratégia centrada no uso de dados.
TEMÁTICAA conversa: Twitter TrendsO estudo, desenvolvido pelo Twitter, avaliou bilhões de tweets e aponta como as marcas podem se posicionar frente aos assuntos mais comentados na rede social.
IAB State of Data 2021: Análise Quantitativa sobre o Mercado Norte-americanoO ecossistema da publicidade digital está preparado para a perda dos cookies de terceiros? Confira.
TEMÁTICAEstudo sobre o Consumo de Áudio Digital 2021A fim de compreender o atual mercado de áudio, a pesquisa traça os perfis e hábitos de consumo dentro do formato de áudio digital.
TEMÁTICAEstudo TODXS – 9ª ondaQuando falamos sobre diversidade na publicidade, será que estamos realmente avançando? O estudo da Heads e ONU Mulheres, TODXS, traz uma análise de como gênero e raça têm sido representados nos anúncios.
TEMÁTICAAs mulheres, o mercado de trabalho e a representação do gênero feminino na publicidadeAs mulheres se sentem representadas pela publicidade? E no mercado de trabalho, como são vistas as lideranças femininas? Confira os números!
Segunda edição de pesquisa revela os impactos da COVID-19 no investimento em publicidade no Brasil para 2021Estudo traça um retrato do cenário atual em meio a pandemia e das perspectivas para este ano.