



MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Neste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.
Conheça também todos os formatos de compra e venda de mídia programática e os principais KPIs para uma campanha.
Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.
Professores

Desde o início de 2020 como Head de Monetização Digital no SBT, já esteve na área de monetização digital dos veículos Ed. Globo e Valor Econômico além de ter passado por empresas como Predicta, Aunica e Agência Click.
Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.
- Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
- Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes do início do curso;
- O material do curso será disponibilizado ao término de todos os módulos;
- As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.
Módulos
- O que é Mídia Programática?
- Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
- DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
- Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
- Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;
- Confira a nossa política de cancelamento;
- Política de Bolsas para cursos livres;
- Condições especiais para grupos! Fale com educacao@iabbrasil.org.br e conheça nossos pacotes de capacitação.
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN