MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Data
Data: 17, 18 e 19 de março
Horário
Horário: 18h às 21h - 18h às 20h no 3º dia
Local
Local: ON-LINE

MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO

Neste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.

Conheça também todos os formatos de compra e venda de mídia programática e os principais KPIs para uma campanha.

Associados têm descontos exclusivos: 

Lidere – R$ 500,00 (50% de desconto)
Compartilhe – R$ 700,00 (30% de desconto)
Participe – R$ 850,00 (15% de desconto)


Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.

Professores

Foto do(a) professor(a) Luanda Medeiros
Luanda Medeiros

Luanda Medeiros, responsável pela frente comercial e gestão de contas da Xandr Invest DSP. Trago larga experiência no mercado publicitário, com carreira iniciada em 2003 como planejadora e compradora de mídia. Antes da Xandr, passei por Adtech&Data na visão do publisher, mas me aprofundeu mesmo no mercado de buy-side. Em 2009 iniciei uma experiência internacional que me especializou em digital, trabalhando em agências irlandesas como Starcom, OMD e Carat. Desde então, dedico 100% da minha energia para trocar experiências sobre o meio e ajudar marcas e agências a terem sucesso nas suas estratégias de negócio no ambiente digital.

Foto do(a) professor(a) Maria Cerviño
Maria Cerviño

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS e em Administração pela UFBA, atua no mercado publicitário desde 2015. Trabalhou com clientes de setores variados, como educação, transportes, varejo e público, em desafios de branding, consideração e performance. Atualmente, integra o time da Wunderman Thompson Brasil como Supervisora de Plataformas, planejando e executando estratégias de mídia online e offline para a Avon Brasil.

PÚBLICO

Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.

PRÉ REQUISITOS
  • Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
  • Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
INFORMAÇÕES
  • O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes do início do curso;
  • O material do curso será disponibilizado ao término de todos os módulos;
  • As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.

Módulos

Conteúdo do curso
  • O que é Mídia Programática?
  • Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
  • DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
  • Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
  • Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;
ON-LINE

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