MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Data
Data: EM BREVE
Horário
Horário: 18h30 às 20h00
Local
Local: ONLINE

MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO

Neste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.

Conheça também todos os formatos de compra e venda da mídia programática e os principais KPIs para uma campanha.


Empresas associadas possuem vouchers gratuitos. Procure o representante da sua empresa junto ao IAB Brasil e verifique a disponibilidade.

Além dessas vagas especiais, todos os associados têm descontos exclusivos. Faça o login no site e o desconto será aplicado automaticamente no carrinho de compra.

INVESTIMENTO

  • Cota gratuita para associado: Voucher com o representante da empresa.
  • Associado: R$ 320,00
  • Não associado: R$ 399,00

Professores

Foto do(a) professor(a) Cynthya Rodrigues
Cynthya Rodrigues

Business Development Director na PMP.BID

Desde 2014 trabalhando com mídia programática, passando por posições desde mão na massa como Trader até Executiva e Enterprise Solutions. Teve passagens por empresas globais como Headway, Teads e Smartclip, sempre com grande foco em negociação de deals.

Foto do(a) professor(a) Gabriela Priante
Gabriela Priante

Customer Success na Stilingue

Com 10 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, marketing, comunicação interna, auditoria e operações; Teve passagens por empresas como Comscore, TOTVS, Cielo e AIESEC.

Foto do(a) professor(a) Karin Ribeiro
Karin Ribeiro

Profissional de Marketing Digital com larga experiência no mercado publicitário.

Desde o início de 2020 como Head de Monetização Digital no SBT, já esteve na área de monetização digital dos veículos Ed. Globo e Valor Econômico além de ter passado por empresas com  Predicta, Aunica, Agência Click.

PÚBLICO

Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.

PRÉ REQUISITOS
  • Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
  • Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
INFORMAÇÕES
  • O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
  • O material do curso será disponibilizado ao término dos três módulos;
  • As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.

Módulos

Conteúdo do curso
  • O que é Mídia Programática?
  • Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
  • DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
  • Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
  • Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;
ONLINE

Clique aqui e veja o Regulamento e Perguntas Frequentes do Projeto formar para Transformar
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

MANTENEDORES

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN