



MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Inscrições até: 09/04
Neste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.
Conheça também todos os formatos de compra e venda da mídia programática e os principais KPIs para uma campanha.
Empresas associadas possuem vouchers gratuitos. Procure o representante da sua empresa junto ao IAB Brasil e verifique a disponibilidade.
Além dessas vagas especiais, todos os associados têm descontos exclusivos. Faça o login no site e o desconto será aplicado automaticamente no carrinho de compra.
INVESTIMENTO
- Cota gratuita para associado: Voucher com o representante da empresa.
- Associado: R$ 416,00
- Não associado: R$ 520,00
Professores

Business Development Director na PMP.BID
Desde 2014 trabalhando com mídia programática, passando por posições desde mão na massa como Trader até Executiva e Enterprise Solutions. Teve passagens por empresas globais como Headway, Teads e Smartclip, sempre com grande foco em negociação de deals.

Sênior Success Manager na Sprinklr
Com 10 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, marketing, comunicação interna, auditoria e operações; Teve passagens por empresas como Comscore, TOTVS, Cielo e AIESEC.

Profissional de Marketing Digital com larga experiência no mercado publicitário.
Desde o início de 2020 como Head de Monetização Digital no SBT, já esteve na área de monetização digital dos veículos Ed. Globo e Valor Econômico além de ter passado por empresas com Predicta, Aunica, Agência Click.
Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.
- Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
- Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
- O material do curso será disponibilizado ao término dos três módulos;
- As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.
Módulos
- O que é Mídia Programática?
- Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
- DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
- Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
- Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;
Clique aqui e veja o Regulamento e Perguntas Frequentes do Projeto formar para Transformar
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
MANTENEDORES
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN