MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Data
Data: 12 de Março
Horário
Horário: 9h às 17h00
Local
Local: ESPM TECH

Inscrições disponíveis até 06/03/2020 5:00 pm


CONHEÇA ESSE CURSO
IN COMPANY

MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO

Nesse curso você vai aprender como operar o modelo programático de maneira segura e ficar por dentro das principais tendências desse mercado.

Entenda os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.

Conheça todos os formatos de compra e venda da mídia programática, os principais KPIs de uma campanha.

Professores

Foto do(a) professor(a) Karin Ribeiro
Karin Ribeiro

Profissional de Marketing Digital com larga experiência adquirida em mais de 19 anos no mercado publicitário.

Desde 2017 está a frente da área de publicidade Digital da Ed Globo criando produtos e soluções de marketing digital para 16 sites com foco em vendas e otimização.

Teve passagens por empresas como Valor Econômico, Predicta , Aunica e agência Click.

Foto do(a) professor(a) Gabriela Priante
Gabriela Priante

Customer Success na Stilingue

Com 10 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, marketing, comunicação interna, auditoria e operações; Teve passagens por empresas como Comscore, TOTVS, Cielo e AIESEC.

Foto do(a) professor(a) Cynthya Rodrigues
Cynthya Rodrigues

Industry Manager na Teads

Desde 2014 trabalhou com Mídia Programática em Buenos Aires.
Já passou por posições como Trader, Client Services, Account Manager e hoje é a responsável pela área de Programmatic & Plataformas na Teads.

PÚBLICO

Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.

PRÉ REQUISITOS
  • Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
  • Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
BENEFÍCIOS
  • Kit educação – caderno, caneta e pasta personalizadas do IAB Brasil
  • Wi-Fi Free;
  • Certificado de Conclusão pelo IAB Brasi e ESPM

Programação

MÓDULOS
  • O que é Mídia Programática?
  • Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
  • DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
  • Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
  • Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;

Local

ESPM TECH
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana - SP