MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO
Data
Data: 08 e 09 de novembro
Horário
Horário: 18h às 21h00
Local
Local: ONLINE

MÍDIA PROGRAMÁTICA – BÁSICO

Inscrições até às 12h do dia 08/11


Neste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.

Conheça também todos os formatos de compra e venda da mídia programática e os principais KPIs para uma campanha.


Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.

Professores

Foto do(a) professor(a) Karin Ribeiro
Karin Ribeiro

Profissional de Marketing Digital com larga experiência no mercado publicitário.

Desde o início de 2020 como Head de Monetização Digital no SBT, já esteve na área de monetização digital dos veículos Ed. Globo e Valor Econômico além de ter passado por empresas com  Predicta, Aunica, Agência Click.

PÚBLICO

Profissionais que pretendem desmistificar os termos e o ecossistema da mídia programática.

PRÉ REQUISITOS
  • Conhecimento prévio sobre conceitos de mídia digital;
  • Recomendamos o curso Digital Fundamentals do IAB Brasil.
BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
INFORMAÇÕES
  • O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes do início do curso;
  • O material do curso será disponibilizado ao término de todos os módulos;
  • As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.

Módulos

Conteúdo do curso
  • O que é Mídia Programática?
  • Cadeia de mídia programática e como funcionam, ad networks e intermediários (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP, SSP e Exchanges);
  • DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática.
  • Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático.
  • Introdução ao conceito de real-time bidding (RTB), o processo automatizado de seleção de publicidade para um indivíduo ou device;
ONLINE

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN