TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃODa imprevisibilidade à precisão: como a IA preditiva transforma a publicidadeNeste artigo, descubra como a IA preditiva está revolucionando a publicidade, permitindo que as marcas transformem a imprevisibilidade em uma vantagem competitiva Autor(a): Fernanda Acácio, CEO no Brasil da MGID
O protagonismo do IAB Brasil no desenvolvimento da publicidade digitalNeste episódio do IABCast, Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil, fala sobre a construção de um ambiente seguro e ético para marcas à importância dos comitês em acompanhar todas as transformações no mercado.
GUIAS E WHITEPAPERSGuia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade DigitalDescubra como usar a Inteligência Artificial na publicidade digital com aplicações práticas, boas práticas e exemplos do mercado.
ARTIGOUso de Inteligência Artificial por profissionais de marketing digital já é comum, mas enfrenta barreiras e resistênciasDescubra quais são os obstáculos do IA que ainda travam sua expansão e por que investir em tecnologia e capacitação é essencial para alcançar resultados extraordinários. Autor(a): Thiago Carvalho, Coordenador de Marketing do Grupo Polis Consulting
GUIAS E WHITEPAPERSGuia de Brand Suitability e combate à fraudeDescubra quais são as ferramentas que precisam para proteger sua marca, otimizar o desempenho da campanha e garantir que seus esforços de publicidade sejam eficazes e responsáveis
ARTIGOComo o marketing de performance pode ser um aliado para alavancar a receita do e-commerceCom um mercado de e-commerce projetado para ultrapassar R$200 bilhões em 2024, estratégias como marketing de afiliados e performance se tornam essenciais para potencializar vendas, especialmente em datas como Black Friday e Natal. Autor(a): Evelin Amaral, Diretora de Vendas da Rakuten Advertising
BUSINESS TRANSFORMATIONData Stories #43 | A batalha pelo last clickNa edição de setembro do Data Stories, apresenta uma radiografia da indústria publicitária no primeiro semestre deste ano, auxiliando no planejamento das marcas para as próximas datas comerciais.
ARTIGOOs desafios de otimizar KPIs no marketing de performanceEste artigo fala sobre como a incrementalidade oferece uma forma estruturada de entender como cada ação impacta os KPIs e pode ser o diferencial de estratégias realmente eficazes. Autor(a): Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising no Brasil