Podcast IAB NEXT – Episódio 2: Transparência e ConfiabilidadeConfira um resumo do que rolou na edição do evento que discutiu boas práticas para mais transparência e confiabilidade no mercado da publicidade digital. EP. 2 – Patrocínio: UOL AD LAB e Xandr
INFOGRÁFICOSColor Trends 2021Relatório de tendências de cores para 2021 indica que tons encontrados na natureza dominarão o próximo ano. Autor: Shutterstock
Podcast IAB NEXT – Episódio 1: Áudio, Voz e IAConfira um resumo do que rolou na edição do evento dedicada ao áudio, a voz e a inteligência artificial EP. 1 – Patrocínio: Spotify e Audio.Ad
ARTIGOUX em tempos de pandemia: impactar ou ser impactado?Especialistas de UX precisaram se permitir reinventar para impactar os usuários de aplicativos antes que fossem impactados. Autores: Marcio Steffen e Hálef Alves – Time de Inovação Oracle Brasil
ARTIGOLições aprendidas em outros países que podem ajudar as empresas de ad tech a lidar com a LGPD no BrasilQue tal descobrir como a Europa pode ajudar empresas brasileiras a se adequarem à LGPD? Autor: Vincent Potier – Data Protection Officer na Retargetly
GUIASTAXONOMIA DE CONTEÚDO 2.2 | IAB TECH LABConfira as diretrizes de Brand Safety e Suitability atualizadas e descubra como classificar conteúdos prejudiciais e inapropriados em campanhas de mídia por meio de linguagem de fácil entendimento. Autor: IAB Tech Lab
GUIASPrecisamos falar sobre Brand Community. Como as marcas podem ter, pertencer ou até criar comunidades?Para ajudar marcas e agências a entenderem como criar conversas próximas e inspiradoras para impulsionar os negócios, preparamos um material completo sobre o tema. IAB Brasil
GUIASGuia de Publicidade por Influenciadores DigitaisO documento, criado pelo grupo de trabalho de publicidade digital do Conar, tem como principal objetivo especificar definições éticas para as ações de marcas com criadores de conteúdo. Autor: Conar