Decodificando os desafios da IA no mercado de publicidade digitalNesta pesquisa desenvolvida pelo IAB Brasil, em parceria com a Nielsen, analisa o impacto da inteligência artificial na publicidade digital brasileira
BUSINESS TRANSFORMATIONData Stories #44 | Media Trends & Predictions 2025Na edição de dezembro do Data Stories, explora os desafios e oportunidades em cada ponto de contato entre consumidores e marcas.
O Panorama dos Formatos de Anúncios para CTV: Como a Padronização pode Impulsionar o Crescimento Programático e a Inovação
Guia de introdução às três taxonomias do IAB Tech LabNeste guia, você vai conhecer as ferramentas essenciais para otimizar suas campanhas!
Guia sobre IDs de criativos e o Ad Creative ID Framework (ACIF)Descubra a importância dos Creative IDs para rastrear e mensurar anúncios com precisão em diferentes plataformas.
ARTIGOBlack Friday 2024: quais insights os dados podem revelar?Este artigo analisa o desempenho da Black Friday 2024 nas redes sociais, revelando um aumento de nas menções em comparação com ano passado. Autor(a): Beatriz Françoia, Analista de Marketing e Insights do Grupo Polis Consulting
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃODa imprevisibilidade à precisão: como a IA preditiva transforma a publicidadeNeste artigo, descubra como a IA preditiva está revolucionando a publicidade, permitindo que as marcas transformem a imprevisibilidade em uma vantagem competitiva Autor(a): Fernanda Acácio, CEO no Brasil da MGID
O protagonismo do IAB Brasil no desenvolvimento da publicidade digitalNeste episódio do IABCast, Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil, fala sobre a construção de um ambiente seguro e ético para marcas à importância dos comitês em acompanhar todas as transformações no mercado.