Guia de introdução às três taxonomias do IAB Tech LabNeste guia, você vai conhecer as ferramentas essenciais para otimizar suas campanhas!
Guia sobre IDs de criativos e o Ad Creative ID Framework (ACIF)Descubra a importância dos Creative IDs para rastrear e mensurar anúncios com precisão em diferentes plataformas.
ARTIGOBlack Friday 2024: quais insights os dados podem revelar?Este artigo analisa o desempenho da Black Friday 2024 nas redes sociais, revelando um aumento de nas menções em comparação com ano passado. Autor(a): Beatriz Françoia, Analista de Marketing e Insights do Grupo Polis Consulting
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃODa imprevisibilidade à precisão: como a IA preditiva transforma a publicidadeNeste artigo, descubra como a IA preditiva está revolucionando a publicidade, permitindo que as marcas transformem a imprevisibilidade em uma vantagem competitiva Autor(a): Fernanda Acácio, CEO no Brasil da MGID
O protagonismo do IAB Brasil no desenvolvimento da publicidade digitalNeste episódio do IABCast, Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil, fala sobre a construção de um ambiente seguro e ético para marcas à importância dos comitês em acompanhar todas as transformações no mercado.
Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade DigitalDescubra como usar a Inteligência Artificial na publicidade digital com aplicações práticas, boas práticas e exemplos do mercado.
ARTIGOUso de Inteligência Artificial por profissionais de marketing digital já é comum, mas enfrenta barreiras e resistênciasDescubra quais são os obstáculos do IA que ainda travam sua expansão e por que investir em tecnologia e capacitação é essencial para alcançar resultados extraordinários. Autor(a): Thiago Carvalho, Coordenador de Marketing do Grupo Polis Consulting
Guia de Brand Suitability e combate à fraudeDescubra quais são as ferramentas que precisam para proteger sua marca, otimizar o desempenho da campanha e garantir que seus esforços de publicidade sejam eficazes e responsáveis