DOOH Programático: Um guia para anunciantesEntenda como operar a mídia Digital Out Of Home via programática, suas vantagens, boas práticas, considerações de compra, futuro do meio e muito mais.
Inovação: explorando novas tendências da publicidade digitalNeste episódio do IABCast você vai aprender sobre a importância de diretrizes éticas e padrões técnicos para todo o mercado.
ARTIGOO Futuro das Campanhas Digitais será SustentávelCom as tecnologias digitais contribuindo significativamente para as emissões globais de gases de efeito estufa, há uma urgência crescente em adotar práticas mais sustentáveis. Autor(a): Caroline Millié Figueiredo, Head of Marketing Equativ no Brasil.
GUIAS E WHITEPAPERSPublicidade digital na Creator Economy: práticas para uma abordagem ética e transparenteEste guia é essencial para creators e influencers que desejam crescer no mercado da creator economy.
VÍDEO DIGITALPublicidade em CTV: para além de anúncios, explore também pílulas de conteúdoEste artigo fala sobre oportunidades em CTV. Além de anúncios, é possível explorar também pílulas de conteúdo. Autor(a): Marcelo Cohen, Country Manager de Kivi no Brasil
CONTENT, CREATIVE & PERFORMANCEQuando Cada Pixel é ImportanteComo os sites podem otimizar seu espaço para beneficiar os leitores e gerar receita? Autor(a): Livia Matos, Manager Director Latam na Membrana Media
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOBenefícios da inteligência artificial no planejamento e entrega das campanhas publicitáriasAutor(a): Rafael Pallarés, Vice Presidente da Magnite LATAM
SEM CATEGORIAA Ascensão Irrefreável da Retail Media e a Revolução na PublicidadeNeste artigo, aborda sobre este mercado que atrai profissionais de marketing em busca de dados valiosos e escaláveis para alavancar as suas campanhas digitais em um espaço de mídia Autor(a): Khalil Yaghi, Country Manager da Equativ no Brasil