#Publi 2024: O impacto da creator economy entre gerações do BrasilEntenda como os brasileiros consomem os conteúdos de influenciadores digitais, diferenças entre gerações e preferências de publis.
Como agências têm unido transformação digital, inovação e performanceNeste episódio do IABCast, Raffael Mastrocola, CEO da Jellyfish, fala sobre a relevância da personalização, dados e mensuração para as marcas.
Guia Prático do Data Clean Room para Anunciantes, Varejistas, Agências e PublishersEsta cartilha explica tudo sobre data clean rooms: o que são, como as empresas costumam usar e como você pode começar a usá-los. Autor(a): LiveRamp
ARTIGOMais de 24 milhões de brasileiros têm propensão a consumir TV por assinaturaEstudo identifica os perfis de brasileiros que têm propensão a assinar TV por assinatura. Autor(a): Serasa Experian
Guia do anunciante em Retail MediaO material, produzido pelo IAB US e traduzido pelo IAB Brasil, explora desde os fundamentos de Retail Media até estratégias avançadas.
Retail Media LatamUma colaboração entre os IABs da América Latina, o guia aborda o cenário da mídia de varejo e como navegar por ele de forma eficiente.
TV Conectada Brasil 2024A pesquisa, desenvolvida pelo IAB Brasil e Offerwise, aponta para os principais hábitos dos brasileiros no consumo de TV Conectada.
Agenda Regulatória da Publicidade Digital – 1° edição 2024Com apoio do Grupo de Trabalho de Relações Governamentais, o IAB desenvolveu uma agenda para tomadores de decisão, imprensa e mercado.