TEMÁTICAState of Data Brasil 2023Oportunidades de adoção de tecnologia para o uso de dados frente ao fim dos cookies de terceiros e regulamentações de privacidade.
TEMÁTICA#Publi: O impacto da Creators Economy entre os internautas brasileirosComo a interação dos internautas brasileiros com influenciadores e impactam as decisões de compra do usuário.
ARTIGOO que vem por aí?Neste artigo, Cris Camargo mostra como a aplicação de tecnologias e novidades na prática. Autor(a): Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
#37 MESA-REDONDA | O metaverso além do hypeNeste episódio de podcast você escuta mais sobre como o metaverso vai impactar o mercado da publicidade: o que esperar para o futuro de um meio em desenvolvimento?
BUSINESS TRANSFORMATIONData Stories #34 – Unlocking Value: Descobrindo o valor das audiências Cross-MediaNa edição de maio do Data Stories, foram apresentados como a medição cross-media desbloqueia escala, receita e crescimento.
ARTIGOEconomia dos criadores de conteúdoNeste artigo, Cris Camargo mostra a nova economia dos criadores já é estratégica e merece padrões para fazer entregas seguras e sustentáveis Autor(a): Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
RETAIL MEDIAO papel do retail media na construção de marcasO artigo fala sobre como estratégias de retail media são importantes não apenas na fase de conversão, mas em toda a jornada do consumidor. Autor(a): Felipe Braga Ribeiro, Marketing, Americanas Advertising
RETAIL MEDIARetail Media: a revolução do varejo e a terceira onda da publicidadeO artigo apresenta a evolução do Retail Media, suas características e vantagens de investir em uma campanha no meio. Autor(a): Karine Figueiredo, Head de Marketing da Newtail.