BUSINESS TRANSFORMATIONData Stories #34 – Unlocking Value: Descobrindo o valor das audiências Cross-MediaNa edição de maio do Data Stories, foram apresentados como a medição cross-media desbloqueia escala, receita e crescimento.
ARTIGOEconomia dos criadores de conteúdoNeste artigo, Cris Camargo mostra a nova economia dos criadores já é estratégica e merece padrões para fazer entregas seguras e sustentáveis Autor(a): Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
RETAIL MEDIAO papel do retail media na construção de marcasO artigo fala sobre como estratégias de retail media são importantes não apenas na fase de conversão, mas em toda a jornada do consumidor. Autor(a): Felipe Braga Ribeiro, Marketing, Americanas Advertising
RETAIL MEDIARetail Media: a revolução do varejo e a terceira onda da publicidadeO artigo apresenta a evolução do Retail Media, suas características e vantagens de investir em uma campanha no meio. Autor(a): Karine Figueiredo, Head de Marketing da Newtail.
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃODOOH: A Transformação da Publicidade Out of HomeEste material apresenta conceitos básicos para compreender a mídia Digital Out of Home, suas características, compra via programática e tendências. Autor(a): IAB Brasil
RETAIL MEDIAO que torna o Retail Media tão atrativo para as marcas?Em artigo, Caroline Mayer fala sobre as principais vantagens e como otimizar a receita ao investir em campanhas de retail media. Autor(a): Caroline Mayer, VP da RelevanC no Brasil
TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOComo ir além do Hype e aplicar o Machine Learning nos negóciosEste artigo aponta as aplicabilidades da Inteligência Artificial e Machine Learning para otimização de negócios.e estratégias. Autor(a): André Yukio, Data Scientist & Innovation Manager na aunica Interactive Marketing
BUSINESS TRANSFORMATIONData Stories #33 – Notícias e informação em pauta: Um passeio pelo jornalismo na mídiaNeste Data Stories, foram apresentados insights sobre os hábitos de consumo e a relação dos brasileiros com esse gênero.