Professores <<Prev Next>>
 Paulo Arruda

Digital Director na Kantar Ibope Media

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

 Vitor Bellote

Market Director at Xandr

Profissional com passagens em empresas como Rede Globo, Record, Microsoft, Aol e Verizon além de Agências de Publicidade. Nos últimos 6 anos trabalha diretamente com Programmatic com o objetivo de aliar Tecnologia e Mídia como facilitadores de negócios. Atualmente Market Director na Xandr/AppNexus, marcas AT&T.

 Paulo Planet

COO na Tail

Especialista em produtos digitais com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é o fundador e COO na Tail, a primeira DMP brasileira. Durante sua carreira foi o Executivo responsável pela operação de Guias do Grupo RBS, Gerente de Produto na Pontomobi e Diretor de Conteúdo e Parcerias no Virgula e Jovem Pan.

 Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas.
Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

Compartilhar

MÍDIA PROGRAMÁTICA

Data: 22 e 23 de Março
Horário: 9H às 18H30
Local: Converge You

Nesse curso você vai ver como operar o modelo programático de maneira segura e ficar por dentro das principais tendências desse mercado.
    
Entenda os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes. Conheça todos os formatos de compra e venda da mídia programática, os principais KPIs de uma campanha e a importância do Real Time.
     
Você também irá aprender a desenvolver uma estratégia consistente nos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e tomar decisões. Por fim, verá mais sobre privacidade de dados, brand safety, como acontece a fraude e como se prevenir dela.
      
PLENO E ANUNCIANTER$ 960,00
TITULAR R$ 1.344,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1.920,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

ASSOCIADO FAÇA SEU LOGIN PARA COMPRAR COM DESCONTO!