Professores <<Prev Next>>
Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, sua trajetória agrega passagens por agências dos principais grupos de comunicação e veículos digitais, aonde nos últimos 7 anos desempenhou projetos em focados no universo de Mídia Programática.

Hoje é sócio da Tail, Plataforma de Inteligência de Dados 100% nacional.

Foi presidente do Comitê de Programmatic do IAB Brasil entre 2013 e 2016.

Lucas Reis

CEO na Zygon

PhD em Comunicação com pesquisa sobre Big Data na detecção de opinião pública. Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital com estudos sobre blockchain aplicado a serviços e transparência governamentais.

 Paulo Arruda

Digital Director na Kantar Ibope Media

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

 Bruno Rebouças

CEO Progmedia

Fundador e CEO da Progmedia, consultoria em mídia programática
Profissional com passagens pelo Google Brasil e Google México, onde ajudou a desenvolver o mercado de programmatic na América Latina.

Breno Barcelos

Especialista do Produto DV360 e Mídia Programática no Google

Foi responsável por Platforms Solutions no sell side LATAM no Google. Profissional com passagem pela Rede Bahia e Valor Econômico, com mais de 6 anos de experiência em publicidade digital e programática.

 Paulo Planet

COO na Tail

Especialista em produtos digitais com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é o fundador e COO na Tail, a primeira DMP brasileira. Durante sua carreira foi o Executivo responsável pela operação de Guias do Grupo RBS, Gerente de Produto na Pontomobi e Diretor de Conteúdo e Parcerias no Virgula e Jovem Pan.

Compartilhar

CURSO | MÍDIA PROGRAMÁTICA

Data: EM BREVE
Horário: 9H às 18H00
Local: ESPM TECH

Nesse curso você vai ver como operar o modelo programático de maneira segura e ficar por dentro das principais tendências desse mercado.
    
Entenda os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes. Conheça todos os formatos de compra e venda da mídia programática, os principais KPIs de uma campanha e a importância do Real Time.
     
Você também irá aprender a desenvolver uma estratégia consistente nos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e tomar decisões. Por fim, verá mais sobre privacidade de dados, brand safety, como acontece a fraude e como se prevenir dela.
      
PLENO E ANUNCIANTER$ 960,00
TITULAR R$ 1.344,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1.920,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

ASSOCIADO FAÇA SEU LOGIN PARA COMPRAR COM DESCONTO!