Professores <<Prev Next>>
 Paulo Arruda

Digital Director na Kantar Ibope Media

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

 Vitor Bellote

Bidders & Platforms Lead, Open Demand LatAm na Oath

Vitor iniciou sua carreira no meio digital como programador de sistemas. Passou por agências de publicidade e grandes veículos off/online, onde desenvolveu trabalhos em mídia, pesquisa e análise de mercado. Atualmente trabalha na Oath dedicado a desenvolver o setor de automatização de compra de mídia e monetização de inventários.

 Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas.
Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

 Paulo César Silva 

Digital MKT, Programmatic & Performance Specialist

14 anos de vivência no Mercado Digital em todas as frentes do negócio. Sólida experiência em Performance, Programmatic e Analytics, Gestão de Processos, Projetos e de Equipes de AdOps e Developers.

Compartilhar

MÍDIA PROGRAMÁTICA

Data: EM BREVE

 

Nesse curso você vai ver como operar o modelo programático de maneira segura e ficar por dentro das principais tendências desse mercado.
    
Entenda os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes. Conheça todos os formatos de compra e venda da mídia programática, os principais KPIs de uma campanha e a importância do Real Time.
     
Você também irá aprender a desenvolver uma estratégia consistente nos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e tomar decisões. Por fim, verá mais sobre privacidade de dados, brand safety, como acontece a fraude e como se prevenir dela.
      
PLENO E ANUNCIANTER$ 960,00
TITULAR R$ 1.344,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1.920,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

ASSOCIADO FAÇA SEU LOGIN PARA COMPRAR COM DESCONTO!