Professores <<Prev Next>>
 Paulo Arruda

Executivo de internet

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

 Vitor Bellote

Bidders & Platforms Lead, Open Demand LatAm na Oath

Vitor iniciou sua carreira no meio digital como programador de sistemas. Passou por agências de publicidade e grandes veículos off/online, onde desenvolveu trabalhos em mídia, pesquisa e análise de mercado. Atualmente trabalha na Oath dedicado a desenvolver o setor de automatização de compra de mídia e monetização de inventários.

 Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas.
Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

 Paulo Planet

COO na Tail

Especialista em produtos digitais com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é o fundador e COO na Tail, a primeira DMP brasileira. Durante sua carreira foi o Executivo responsável pela operação de Guias do Grupo RBS, Gerente de Produto na Pontomobi e Diretor de Conteúdo e Parcerias no Virgula e Jovem Pan.

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MÍDIA PROGRAMÁTICA

Data: 20 e 21 de julho
Hora: 09:00 às 18:30
Carga horária: 16 horas
Local: NGR -R. Abílio Soares, 607 – Paraíso, São Paulo

Nesse curso você vai ver como operar o modelo programático de maneira segura e ficar por dentro dos principais tendências desse mercado.
    
Entenda os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes. Conheça todos os formatos de compra e venda da mídia programática, os principais KPIs de uma campanha e a importância do Real Time.
     
Você também irá aprender a desenvolver uma estratégia consistente nos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e tomar decisões. Por fim, verá mais sobre privacidade de dados, brand safety, como acontece a fraude e como se prevenir dela.
      
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