#35 MESA REDONDA | Como fazer contratações de talentos diversos propositivamente?O episódio de podcast traz como pauta a relevância de ações propositivas visando a contratação e inclusão de grupos minorizados no mercado.
Guia para uma Contratação DiversaEste material traz diretrizes e boas práticas para transformar o mercado por meio da contratação de times diversos, trazendo impactos positivos para a sociedade. Autor: IAB Brasil
ARTIGODiversidade é responsabilidade de todos nósNeste artigo, Cris Camargo reflete sobre a importância da diversidade e de como ela é responsabilidade de todos nós. Autor(a): Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
DADOS E MENSURAÇÃOComo atrair a atenção do consumidor numa sociedade hiperconectadaO artigo apresenta diferentes estratégias que podem ser adotadas para alcançar o público-alvo de maneira eficiente. Autor(a): Fernanda Acacio, CEO da MGID Brasil
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇABrand Safety: onde sua marca está é tão ou mais importante do que sua mensagemApresentando a importância de conceitos como brand safety e brand suitability para garantir a segurança de marca no ambiente digital. Autor(a): Rafael Reis, Diretor Comercial da DoubleVerify no Brasil.
TECH LABVersão do Ads.cert 2.0: Authenticated Connections – IAB Tech Lab esclarece o significado e aspectos dessa nova versãoO artigo atualiza o ads.cert (IAB Tech Lab), para garantir segurança no ambiente de mídia digital. Autor(a): Taciana Rettore, Regional Director na ShowHeroes.
RETAIL MEDIARetail Media: 5 benefícios de basear sua campanha em dados first-party transacionaisComo oportunidades em Retail Media e dados primários dos consumidores podem ser utilizados para traçar uma estratégia de mídia. Autor(a): Caroline Mayer, VP da RelevanC Brasil.
Como identificar os ambientes de brand safety e brand suitability?Em artigo, Dilton Caldas aponta para os desafios de brand safety e a importância do brand suitability para estratégias publicitárias. Autor(a): Dilton Caldas Ferreira, CTV Business Director da MetaX