Compartilhar

Últimas vagas: inscrições para os cursos gratuitos do IAB Brasil se encerram nesta quarta-feira

Últimas vagas: inscrições para os cursos gratuitos do IAB Brasil se encerram nesta quarta-feira

Projeto Formar para Transformar é exclusivo para associados e tem como objetivo capacitar profissionais na área de publicidade digital

Terminam nesta quarta-feira (25/09) as inscrições para a primeira etapa de capacitação gratuita que integra o Projeto Formar para Transformar, do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Restam poucas vagas das 175 vagas oferecidas nos cinco cursos que acontecem nos dias 27 e 28 de setembro. A iniciativa é resultado do projeto Apoio de Mantenedores e conta com a participação do Google, do UOL AD_LAB e da Verizon Media.

Todas os cursos dessa etapa fazem parte da trilha de Mídia Programática, têm duração de 8 horas e acontecem na ESPM Tech, em São Paulo. As vagas remanescentes são dos cursos de:

Compra e Venda de Mídia Programática

Mídia Programática for Traders

Gestão de Mídia Programática para Veículos

Com o Projeto Formar para Transformar, a área de Educação do IAB Brasil ampliou o número de cursos e vagas, bem como sua frequência. A partir deste mês, serão oferecidas 21 edições de cursos, com 735 vagas até dezembro, totalizando 2.200 vagas até o final de 2020. No ano passado, o IAB Brasil capacitou 350 alunos nesse mesmo formato.

As regras de acesso à capacitação gratuita, informações sobre o conteúdo de cada curso e inscrições podem ser obtidas no site do IAB Brasil, no link https://pages.iabbrasil.com.br/formar-para-transformar.

A área de Educação do IAB Brasil continua executando outros formatos de capacitação, como Webinars, EAD e cursos sob demanda, no formato In Company. Mais informações podem ser obtidas no link https://iabbrasil.com.br/educacao/.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. 

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Caio Ramos – [email protected]

Nando Rodrigues – [email protected]

Giovanna Picillo

Fone (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES