CURSOData: 08, 09 e 10 de agostoO objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor da publicidade online sob um enfoque jurídicoInscreva-se
CURSOData: 11 de agostoO objetivo do curso é capacitar profissionais a conhecer os conceitos e recursos disponíveis para brand safety e brand suitability em veiculações programáticas e de redes.Inscreva-se
CURSOData: 16 de agosto | Novo Curso O objetivo deste curso é trazer aos alunos uma visão mais aprofundada dos caminhos para uso das diversas métricas e ferramentas de controle de qualidade na compra de inventário no ambiente digital.Inscreva-se
CURSOData: 17 e 18 de agosto | NOVO CURSOEste curso busca apresentar aos participantes uma visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia-a-dia da publicidade online.Inscreva-se
CURSOData: 23, 24 e 25 de agostoO objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor e o papel dos influenciadores digitais na publicidade onlineInscreva-se
CURSOData: 04 e 05 de outubroO objetivo do curso é capacitar o aluno a entender a mecânica da Mídia Digital e seu ecossistemaInscreva-se
CURSOData: 08 e 09 de novembroNeste curso você vai entender os conceitos por trás da cadeia da mídia programática, quais são os principais players do mercado, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio existentes.Inscreva-se
CURSOData: 2ª turma em breveVocê vai entender como é o consumo de áudio digital no Brasil, as diferentes formas de anúncio e formatos e como planejar e avaliar uma campanha. Em Breve