Compartilhar
Foto do presidente
Presidente
Eduardo Alves Pereira
Kantar IBOPE Media

Eduardo é Head de Go-To-Market e Field Marketing na Kantar IBOPE Media, sendo responsável pela estratégia de conteúdos da empresa na região. Graduado em Marketing pela ESPM e pós-graduado pela FGV, atua há mais de 15 anos no mercado de mídia e publicidade no Brasil, com ampla experiência em análise de dados e desenvolvimento de estudos para marcas, agências, veículos e demais players do ecossistema de comunicação.

Foto do presidente
Vice-Presidente
Marcelo Sousa
Marketdata,

Especialista em data-driven marketing strategies. Liderou o desenho e a implantação de dezenas de projetos de consumer experience e analytics para empresas como Renault, Claro, Banco Santander, Magazine Luiza, C&A, PagSeguro, Vivo, Procter and Gamble entre outras. Atualmente é presidente da Marketdata, empresa de Grupo WPP e vice-presidente da Abradi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais. Tem sido membro do júri dos principais prêmios de marketing com dados, como ABEMD, ECHO
e Effie.

BRAND EXPERIENCE

DESCRIÇÃO

O Comitê de Conteúdo agora é Brand Experience.

Com seu novo nome criado em 2022, o comitê tem como objetivo investigar as últimas tendências do mercado em matéria de criativos, conteúdo e estratégia de mídia.

Principais temas:

  • Branded Content;
  • Entertainment;
  • O papel das marcas enquanto publishers;
  • O Marketing de Influência como um dos pilares na discussão sobre quem gera conteúdo;
  • A criação de comunidades de impacto;
  • Formatos, mensuração e estratégias que vão muito além da publicidade digital.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)