ARTIGOUX em tempos de pandemia: impactar ou ser impactado?Especialistas de UX precisaram se permitir reinventar para impactar os usuários de aplicativos antes que fossem impactados. Autores: Marcio Steffen e Hálef Alves – Time de Inovação Oracle Brasil
ARTIGOLições aprendidas em outros países que podem ajudar as empresas de ad tech a lidar com a LGPD no BrasilQue tal descobrir como a Europa pode ajudar empresas brasileiras a se adequarem à LGPD? Autor: Vincent Potier – Data Protection Officer na Retargetly
Culture Next 2020 aponta tendências culturais e de consumo para as gerações Z e millennialSegunda edição do relatório global do Spotify mostra como a próxima geração está trabalhando para reconstruir e impulsionar a sociedade para o futuro. Spotify
Como aplicar a Governança de Dados ao marketing digitalSaiba como evitar situações que podem levar a uma análise incorreta de dados, custos desnecessários, recursos mal direcionados e má compreensão da jornada do cliente. Autores: Angélica e Bruno Mercadante, Data Science na DP6
O futuro da ativação de audiênciasA importância da estratégia de gestão de dados para possibilitar insights e ativações de dados 1st party. Autor: Gabriel Ishida, gerente de customer data na DP6.
Dashboard “Panorama Covid 19”: informação compartilhada para combater as incertezasComo a sociedade está reagindo a esse momento e como podemos nos preparar para os próximos meses, transformando incertezas em estratégias.
O Futuro da TV é conectada, com anúncios e programáticoA flexibilidade e o poder de escolha da CTV somados às oportunidades para marcas por meio do programático. Autor: Rafael Pallarés
O caminho do Brand Safety para o Brand SuitabilityConforme a nossa indústria começa a ir em direção a um novo momento, é preciso ter novas conversas que envolvam maior contexto e relevância. Autor: Rita Mesquita, Diretora, Xandr Brasil