PROTEÇÃO E GESTÃO DE DADOSPor que precisamos de uma Customer Data Platform (CDP)?Como se adequar ao fim dos cookies de terceiros? Neste artigo, Ricardo. R. Junior destaca a importância de utilizar uma CDP. Autor: Ricardo R. Junior da aunica Interactive Marketing
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇACookies first-party e third-party: quais as diferenças?Em artigo, Sebástian Padín indica quais as diferenças entre os dados de first-party e third-party, a fim de compreender os impactos causados pelo fim dos cookies de terceiros. Autor: Sebastián Garcia Padín da Retargetly.
ARTIGOA força de trabalho na nova realidadeO que esperar da segunda onda e do pós-pandemia? Em artigo, André Coutinho aponta para a importância de modelos de negócios que olhem para o trabalhador, buscando diversificação e adaptabilidade. Autor: André Coutinho da KPMG
Mulheres do Digital | Passando a régua e terminando março: será que este foi mesmo o mês da mulher?Conheça ações notáveis no setor, rumo a um mercado publicitário mais igualitário. Autora: Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.
Mulheres do Digital – 2021 e Feminine Economy: é chegada a hora de revisarmos as estruturas da nossa indústriaVeja a importância de reavaliar as estruturas da publicidade para que campanhas possam efetivamente representar as mulheres. Autora: Isabela Ventura e Bárbara Bono
Mulheres do Digital – Mídia Programática e a representatividade feminina no mercadoCynthya Rodrigues conta sua trajetória como uma mulher trabalhando com mídia programática e professora do tema Autora: Cynthya Rodrigues, BizDev Director na PMP.BID
Mulheres do Digital – Equidade de gênero: promover a igualdade é responsabilidade de quem?Neste artigo, Sabrina Balhes reforça a importância de ter aliados e fomentar um diálogo entre todos os indivíduos. Autora: Sabrina Balhes, Measurement Lead na Nielsen.
Mulheres do Digital – O lado criativo dos dadosMulheres em cargos criativos é sinônimo de publicidade representativa. Em artigo, Amanda Garperini fala sobre o efeito positivo das marcas olharem mais para profissionais femininas. Autora: Amanda Gasperini, Head de Marketing Analytics na Gauge.