Podcast IAB NEXT – Episódio 3: Dados e Maturidade DigitalConfira um resumo do que rolou na edição do evento que discutiu a importância da personalização e da experiência do usuário em campanhas orientadas por dados. EP. 3 – Patrocínio: Google
Como aplicar a Governança de Dados ao marketing digitalSaiba como evitar situações que podem levar a uma análise incorreta de dados, custos desnecessários, recursos mal direcionados e má compreensão da jornada do cliente. Autores: Angélica e Bruno Mercadante, Data Science na DP6
O futuro da ativação de audiênciasA importância da estratégia de gestão de dados para possibilitar insights e ativações de dados 1st party. Autor: Gabriel Ishida, gerente de customer data na DP6.
PUBLICIDADE DIGITAL E O LEGÍTIMO INTERESSE: 10 PERGUNTAS E RESPOSTASEm formato de FAQ, material demonstra qual a relação entre publicidade digital e o legítimo interesse na LGPD. Autor: Pedro Ramos, Conselheiro do IAB Brasil
O uso de cookies na publicidade digital e alternativas para o futuroJohn Deighton, professor da Harvard Business School, fala sobre o impacto econômico do uso de third party cookies na indústria de publicidade e dicas para empresas que atuam no setor diante desse cenário.
Como garantir melhores insights e gestão de dados do seu siteAlexandre Kavinski, CMO da Mirum Agency, fala de boas práticas para operar ferramentas de web analytics, garantindo eficiência ao seu negócio.
Prepare sua empresa para LGPDConsiderando a importância e relevância da LGPD, o IAB Brasil preparou uma jornada especial para aplicação da Lei com foco na publicidade digital.
LGPD no mercado de publicidade digitalA lei geral de proteção de dados é um assunto que ainda gera muitas perguntas. Mas afinal, quais as implicações práticas dessa legislação no setor de publicidade digital?