E-book – Audio Advertising 2.0Mais de 80% do acesso por serviços de streaming de música vêm do mobile, e geram 12.9 bilhões de minutos consumidos por mês. Esse e mais dados são apresentados na 2ª edição de e-books sobre audio advertising do IAB Brasil. IAB Brasil
PADRÕES IABPortfólio Atualizado de Formatos Padrão IABO IAB Brasil apresenta o Portfólio Atualizado de Formatos Padrão IAB, resultado de trabalho realizado originalmente pelo Comitê de Flex Ads, do IAB Tech Lab. IAB Brasil
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇAE-BOOK IAB BRASIL – Ad VerificationO que é verificação de entrega de publicidade e por que utilizá-la no meio digital? IAB Brasil
EBOOKSE-BOOK – MODELOS DE ATRIBUIÇÃO EM PUBLICIDADE DIGITALVeja as diversas metodologias de atribuição para a publicidade digital no Brasil. IAB Brasil
EBOOKSE-BOOK IAB BRASIL – LOCATION-BASED MARKETINGConheça as possibilidades do location-based marketing, desde seu planejamento até a mensuração de resultados. IAB Brasil
EBOOKSE-BOOK IAB BRASIL – MARKETING DE AFILIADOSO marketing de afiliados é rico em dados e possibilidades de análise que podem orientar a estratégia de cada programa ou campanha e apontar o melhor investimento para seu negócio. IAB Brasil
EBOOKSE-BOOK IAB BRASIL – VÍDEOS ONLINEEste livro é resultado de levantamento de informações… IAB Brasil
EBOOKSE-BOOK IAB BRASIL – MÍDIA PROGRAMÁTICAEste livro representa a consolidação do papel fundamental… IAB Brasil