TEMÁTICAState of Data Brasil 2023Oportunidades de adoção de tecnologia para o uso de dados frente ao fim dos cookies de terceiros e regulamentações de privacidade.
Brand Disruption Brasil 2022Desenvolvido para analisar o mercado brasileiro, ele apresenta as principais inovações na publicidade digital e estratégias publicitárias para o futuro.
Indústria de viagens: comportamentos do consumidor on-lineDesenvolvido pela Comscore, mostra os principais hábitos de consumo on-line no setor de turismo e viagens.
Tendências e Comportamentos Digitais 2022O relatório apresenta as principais tendências de hábitos de consumo no ambiente digital para o ano de 2022.
Digital AdSpend 2021O estudo apresenta os principais investimentos do setor da publicidade digital no Brasil durante todo o ano de 2021.
TV Conectada e HPCA pesquisa aponta para o crescimento de anúncios de produtos de higiene e beleza na TV Conectada.
Inside OOH 2022Relatório desenvolvido pela Kantar IBOPE Media, traz as principais tendências de 2022 para a mídia Out of Home, que terá como foco a mobilidade e a transformação digital.
State of Data 2022Estudo levanta um panorama do mercado norte-americano em relação ao fim dos cookies de terceiros. O setor está realmente preparado para as mudanças em mensuração?