SETORIALPESQUISA | PREVISÕES 2020 – TENDÊNCIAS DE MÍDIA E ENTRETENIMENTO O Digital AdSpend 2019 tem como objetivo oferecer uma visão estratégica dos investimentos em mídias digitais. Valor total, composição, quebras e tendências.
SETORIALÁudio Digital no Brasil 2018Estudo realizado para evidenciar o panorama atual dos hábitos de consumo em plataformas de áudio digital.
SETORIALDados Comentados: Natal 2018O IAB Brasil traz esse material para fomentar discussões importantes dentro da sua empresa, provocando questionamentos sobre suas estratégias de comunicação.
SETORIALDados Comentados: Dia das Crianças 2018A expectativa dos consumidores para o dia das crianças serve de termômetro para as sazonalidades de fim de ano
SETORIALPesquisa BCG – A Jornada Rumo à Maturidade Digital no BrasilSaiba o nível de evolução do marketing orientado a dados em empresas brasileiras
TEMÁTICAPesquisa BCG – Só investir não bastaEntenda o impacto e a relação do consumidor brasileiro com ações de marketing digital
SETORIALPesquisa Waze – Mobility Report: 2º Tri’ 2018Insights de comportamento em sazonalidades e segmentos via dados de campanhas de apps de trânsito
TEMÁTICAIAB US – Video Adspend Study 2018 Estudo mostra qual o cenário de investimento em publicidade relacionado a vídeo nos Estados Unidos